LEIA A PALAVRA DE DEUS CLICK AQUI!!!

SEJAM BEM VINDOS

DEIXE UM COMENTARIO!!! A EBD AGRADECE.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

AULA












MEUS AMADOS ESTE TRIMESTRE ESTA UMA BENÇÃO CONFIRA OS PROFESSORES AFIADOS PARA ENSINAR, PASSAM HORAS EXTRAINDO O QUE A DE MELHOR PARA QUE VOCÊ TENHA UM ENSINO DE QUALIDADE VENHA PARTICIPAR DESTA MARAVILHOSA ESCOLA BÍBLICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário