LEIA A PALAVRA DE DEUS CLICK AQUI!!!

SEJAM BEM VINDOS

DEIXE UM COMENTARIO!!! A EBD AGRADECE.

domingo, 17 de abril de 2011

BATISMO COM ESPIRITO SANTO

AULA COM PRESBÍTERO ANTÓNIO VICENTE ESTAVA UMA BÊNÇÃO

Um comentário:

  1. [b]Obrigada por estar seguindo o meu Blog...
    Que bom esta troca de informação...

    Tenha um Bom Final de Semana...
    Um Grande Abraço...
    Pastora, Maria Valda

    ResponderExcluir